Outubro Rosa!
High Speed Conecction
Nova conexão de internet nas salas da OAB. Implantadas pela atual gestão, novas conexões chegaram a elevar em cem vezes a capacidade de transmissão de dados, agilizando o trabalho dos advogados e advogadas

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA LANÇA NAVEGADOR PARA USO DO PJe.

O Conselho Nacional de Justiça - CNJ - lançou na sexta-feira, 17/06/2016, um navegador pré-configurado para o uso do PJe (sistema de peticionamento eletrônico). A ferramenta visa facilitar a utilização por quem não tem conhecimento médio ou avançado de informática, e já vem com versões, plugins e softwares pré-instalados, dispensando o usuário da tarefa de instalação e verificação de compatibilidade.

O PJe, no Estado de São Paulo, é utilizado para peticionamento e consultas a processos eletrônicos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - TRT15, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região - TRT2 e vem sendo gradualmente implantando no Tribunal Regional Federal da 3ª Região - TRF3.

Para acessar maiores informações sobre a novidade, clique aqui.

Para baixar o navegador do CNJ e instalar em seu computador, clique aqui.