Outubro Rosa!
High Speed Conecction
Nova conexão de internet nas salas da OAB. Implantadas pela atual gestão, novas conexões chegaram a elevar em cem vezes a capacidade de transmissão de dados, agilizando o trabalho dos advogados e advogadas

OAB SE POSICIONA SOBRE BOMBA EM RESIDÊNCIA DE ADVOGADO

Após ser comunicada sobre incidente envolvendo advogado militante na região, a 5ª Subseção de OAB se posicionou, por meio do presidente João Milani Veiga: “Nós vamos dar todo suporte ao advogado e solicitar que a delegacia nos mantenha informados sobre cada passo da investigação para que possamos saber se o fato está ligado a atividade da advocacia, o que seria algo muito grave”.

A Ordem dos Advogados do Brasil repudia qualquer conduta que afronte a ordem e o Estado de Democrático de Direito.

A subseção vai acompanhar os trabalhos de investigação com vistas a apurar se o ataque tem relação com a profissão exercida pela vítima ou se trata-se de atentado desvinculado da atividade advocatícia.

Ninguém ficou ferido no ataque.

Para maiores detalhes acesse a notícia, clicando na imagem abaixo:

Foto: Portal ACIDADEON.COM